sábado, 17 de maio de 2008

A equipe :)

Pessoal do blog da oitaaava série :D
Yago, eu (Aline), Bárbara e Guilherme
Desde a primeira série, sempre passamos momentos juntos, a cada bimestre, a aflição de esperar a chegada do boletim e o desespero quando algum amigo tirava uma nota abaixo da média, sempre dando uma força...
A cada dia que passamos juntos, eu me sinto mais orgulhosa por estudar na NOSSA oitava série, pois foi com cada um de vocês que eu aprendi o que é uma sala de aula. Nossas bagunças, provas, brincadeiras, professores, tudo ficará marcado para sempre em nossas vidas. Bons momentos os que passamos um pouco dos limites e exageramos na dose das bagunças a ponto de cair no chão e rir sem parar (né, Taynara?) de jogar uma borracha que pula na parede para ela voltar (desculpe-me pelas borrachadas, Pedro), pelas vezes em que o rosto dos professores ficava preocupado por algum estudante tirar alguma nota baixa, pelas vezes que a professora Marcli teve vontade de defenestrar alguns alunos. HAHAHAHA
Tantos momentos, tantas lembranças... eu tenho certeza de que a nossa oitava série é a maior e melhor oitava série que já existiu no Colégio Hamônia e através desse humilde post, eu quero agradecer a vocês, amigos, colegas e professores por fazerem parte da MINHA história!
Grande beijo para todos vocês! By Aline